Skip to main content

Texto: L.Pinheiro

Fotos: A.Sousa, C.Oliveira, F.Mourão, GNR, L.Pinheiro, P.Morais, R.Machado, R.Viana e V.Almeida

Clique aqui para ver a reportagem da Localvisão TV, realizada durante este evento.

Clique aqui para aceder às Classificações das provas disputadas no evento.

Perante a perspectiva de um fim-de-semana bem passado no Algarve, não admira que fossem já numerosos os associados que, na sexta-feira pela hora de jantar, se juntaram no Hotel Le Méridien Penina, charmoso no seu estilo inglês, para o jantar e para o já habitual "briefing".

O programa para Sábado de manhã era aliciante, pelo que cedo arrancámos rumo a Sagres, para uma interessante visita guiada à Fortaleza, que nos levou a percorrer detalhadamente este notável local.

Ainda em Sagres, aproveitámos para mais uma visita guida, desta feita ao Farol de S. Vicente.

Um agradável passeio ao sol algarvio levou-nos até Portimão, para o almoço no Hotel Tivoli Arade, já nosso conhecido de eventos anteriores do Clube.

Após o almoço, uma curta deslocação até ao Parque de Feiras e Exposições, onde decorreram as provas desportivas de "match racing", regularidade e velocidade. Apesar do grande número de participantes, as provas decorreram em bom ritmo.

Houve, assim, ainda tempo para uma prova surpresa, disputada no "green" de treino do Hotel Le Méridien Penina, onde os participantes puderam experimentar os seus dotes numas tacadas de golf.

O jantar decorreu também neste Hotel, e aproveitámos para fazer a cerimónia de entrega de prémios relativos às provas disputadas de tarde.

No Domingo, a manhã foi integramente passada no Autódromo Internacional do Algarve, onde pudemos disfrutar em pleno desta excelente pista e das capacidades dos nossos automóveis, em condições de grande segurança.

Não faltou, assim, o apetite para o animado almoço de encerramento que decorreu no Hotel Le Meridien Penina.

De parabéns ficam os nossos associados José Rafael Jesuíta, José E. Carvalhinho Paiva, António José Brito e Armando Carvalho, e ainda o amigo Dinis, pela organização deste excelente evento.