Skip to main content

Para ser associado do Porsche Club Portugal, deverá ser possuidor de uma viatura da marca PORSCHE, que seja um modelo ou versão considerada como genuína, no seu estado original e em boa conservação.

"Artigo 6°

Admissão e Inscrição de Associados

1 - A admissão de Associados Efectivos será feita mediante proposta dirigida á Direcção, assinada pelo candidato e subscrita, pelo menos, por um membro do Clube (Associado proponente), desde que esteja em pleno gozo dos seus direitos e deveres.

     a) A admissão de Associados não prevista anteriormente pode ser ainda requerida directamente á Direcção, desde que proposta por qualquer dos seus membros."

Poderão, também, ser associados do Clube os co-proprietários, usuários ou usufrutuários de automóveis desta prestigiada marca, nos termos acima referidos...."

Para obter mais informações sobre a actividade do Clube, para além da disponível nas diversas rubricas deste "site", poderá contactar-nos por telefone, fax ou por carta para os contactos indicados aqui (clicar).

Reúnidas as referidas condições, e se assim o entender, poderá imprimir e preencher o Ficha de Adesão (clique para obter em formato PDF), da forma mais detalhada possível, incluindo uma fotografia actualizada tipo passe, remetendo-o para o Clube.

A Jóia de Admissão no Clube é de € 80,00 e a Quotização Anual é de € 100,00

O Boletim de Adesão a remeter ao Clube (para: Porsche Club Portugal - Rua José Monteiro Salazar nº 38    4150-443 Porto  deverá ser acompanhado de cheque na referida importância, a favor de Porsche Club Portugal. Alternativamente poderá ser acompanhado de comprovativo de transferência bancária,

IBAN: PT50 0007.0000.00834578107.23 (NOVO BANCO).

No Boletim de Adesão deverá colar (digitalmente) uma foto tipo passe e juntar copia do cartão de cidadão, carta de condução e cópia do Documento Único Automóvel (DUA).

As propostas dos novos sócios serão objecto de aprovação pela Direcção.

Connect with Porsche Club Portugal