Skip to main content
75 Years of Porsche
Officially approved Porsche Club 135
 Sexta, 4 Setembro 2009 - Domingo, 6 Setembro 2009

Nos próximos dias 4, 5 e 6 de Setembro, vai realizar-se o Caramulo Motorfestival 2009, onde vão decorrer, entre outras actividades, a Rampa do Caramulo ( C.N. Montanha ) e a Rampa Histórica do Caramulo.

No sentido de alargar as opções ao dispor do seus associados, e em colaboração com a Organização do Motorfestival, o Porsche Club Portugal vem propor a participação neste Evento, em alternativa/conjugação com a nossa habitual reunião informal dos primeiros sábados de cada mês (aos participantes será atribuído o equivalente número de pontos para o Troféu Clube Porsche).

Programa:

Sábado, 5 de Setembro de 2009:

10:30 - Encontro em Tondela (frente à Câmara Municipal - a confirmar)

11:00 - Subida para o Caramulo

11:15 - Estacionamento em parque próprio, junto ao Museu

11:30 - Visita ao Museu do Caramulo e ao paddock

13:00 - Almoço nos Claustros do Museu

14:00 - Observação das subidas do Campeonato

16:30 - Retirada das viaturas do parque e subida /desfile na Rampa do Caramulo.

Serão fornecidas 2 credenciais por carro, para acesso ao paddock, visita gratuita ao Museu Automóvel do Caramulo, e acesso ao almoço.

Para o desfile, será necessária a participação de um mínimo de 20 viaturas.

Para os associados interessados em prolongar a estadia para Domingo, para assistir à Rampa Histórica, poderá ser organizado um programa com dormida, almoço ( nos Claustros ) e estacionamento (oportunamente divulgaremos aqui os detalhes).

Preços:

A divulgar oportunamente, sendo que deverão suportar apenas a(s) refeição(ões) e a eventual dormida (prevista para Viseu, a 25 km de distância, e a cerca de 30 minutos de carro, com boa disponibilidade de hotéis de qualidade).

Inscrições:

Os associados interessados deverão inscrever-se, com a maior brevidade, para o e-mail do Clube, indicando nome, viatura, forma de contacto e interesse em ficar para Domingo.

Como chegar a Tondela:

A partir de Lisboa: Sair de Lisboa pela A1, depois de Coimbra tomar o IP3 até Tondela.

A partir do Porto: Sair do Porto pela A1, tomar seguidamente a A25 (direcção Viseu), e depois, no nó com a A24, o IP3 para sul até Tondela.